O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima no Grupo G4R. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.
Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e terceiros. Os relatos ao nosso escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas.
Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Qual objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.
a. Assédio (moral e sexual)
b. Corrupção (ativa e passiva)
c. Fraudes nos processos internos
d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
e. Incumprimento aos padrões de ética
f. Conflito de Interesse
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
h. Tratamento indevido de informações confidenciais
i. Incidentes ambientais
Quem pode usar esse canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
c. Se requerido o anonimato é garantido
d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
Canal de Denúncias
Compliance Grupo G4R
[ https://www.contatoseguro.com.br/g4r ]